Tutorial Atualização/Update Moto Q8 GSM to Windows Mobile 6.1 - En + Br PDF

Discussion in 'Motorola Q' started by natao2008, Jan 10, 2009.

1. lucianopiaui

lucianopiaui New Member

estou atras tb, ja le que estão pegando do q11 e colocando no q8 mas nao tenho se vc souber de algo me manda tb melhro ad dno msn lucianopiaui@hotmail.com
  2. natao2008

natao2008 New Member

stick it

pls moderator stick this post...
    :smile::smile::smile:
  3. gurkpimpin

gurkpimpin New Member

Hi I am new to the moto Q with wm 5.0 and i was wondering if i could upgrade this to the 6.1 and if so how
  4. n99hockey

n99hockey Moderator Staff Member

NO!..............
  5. Travolta

Travolta New Member

Interestin thing - after 6.1 update the limit of MMS message becomes 100k (instead of 300k as it was) I suppose there is some way to change this limit back ?
  6. limputo

limputo New Member

Alguma Novidade

Olá pessoal. Alguma novidade com relação ao Teclado do Moto Q com a rom do WM 6.1?

abc
  7. aanjos

aanjos New Member

Limputo, qual novidade vc se refere? se for sobre o teclado ficar apagado, isso tem como resolver via alteração no registro. O único problema que ainda não encontrei solução foi a tecla de viva-voz, que abre o IE.

Abcs
  8. brunofin

brunofin New Member

Me diz uma coisa, o reconhecimento de voz funciona com essa atualização? Mesmo em português?
  9. aanjos

aanjos New Member

Cara funciona sim, mas como a atualização é em chines e ingles :frown:, vc tem que falar os comandos nesses idiomas :foot: (lógico que uso em ingles :laugh2:).

Abcs
  10. brunofin

brunofin New Member

Hmm existe alguma pasta que eu possa salvar e depois copiar para o WM 6.1 pra fazer ele reconhecer em português? Eu mudei o idioma do meu MotoQ para inglês mas mesmo assim os comandos ainda estão em português. caso alguém tenha alguma dica eu posso fazer o upload aqui depois caso funcione.
  11. brunofin

brunofin New Member

Agora que eu vi isso. Alguém já encontrou um fix ou pode me recomendar algum plugin de calendário?
  12. brunofin

brunofin New Member

OK, tipo, eu consegui atualizar tudo OK. Estou tentando configurar aqui as redes, a rede TIM Dados eu consegui, estou tentando configurar agora a TIM MMS e a TIM WAP, mas no WM6.0 tinha a opção Connects To > MMS Network e Connects To > WAP Meta Network, mas no WM6.1 não tem. O que eu devo colocar? Tem WAP CMCC, Secure WAP Network, WAP Network, Work e The Internet.
  13. brunofin

brunofin New Member

Isso eu consegui consertar, é só ir em Regional Settings e mudar para Portugues (Brasil). O calendário vai ficar em português, mas o resto do Windows continua em inglês.
  14. Xjester

Xjester New Member

Hi,

I upgraded it to WM6.1 and now i wish to go back to the orignal windows, anyway i can do it ?
  15. brunofin

brunofin New Member

you need to find a MotoQ Windows Mobile 6.0 ROM and flash it the same way you flashed WM6.1 into your Q. The only problem is to find the ROM. xP
  16. aanjos

aanjos New Member

Neste link tem uma ROM para moto Q GSM com WM6.0. Se não me engano tem Portugues e Inglês. Eu mesmo já testei no meu moto q e funcionou sem problemas. Ela é limpa, sem personalizações de operadora, após o primeiro reset se configura conforme a operado do chip.

This link has a ROM for moto Q GSM WM6.0. I think is Portuguese and English. I have also tried on my moto q and worked without problems. It is clean, without operator customizations, after the first reset is configured as the operator of the chip.

http://rapidshare.com/files/1848180...1_GSZDRWNRTLBRLA033_secure_2924376264_1FF.rar

Abraços,
    Alex.
  17. Corey H

Corey H New Member

so just to be sure

i have WM5 original q

and with this i can flash it to WM 6.1?

is there anything that would make this processes a fail? :frown:
  18. n99hockey

no
    this is for the Q8 only which already has wm6.0
    there will never be a way to get 6.1 or 6.0 on your wm5 Q
  19. Corey H

Corey H New Member

the youtube video looks like the original q?:frown:

can this be moved then b/c i belive this is in the wrong section:embarassed:
  20. n99hockey

yes the Q8 looks just like the original Q
    and since there is no Q8 forum it can stay here...it says Q8 in the title

Share This Page